terça-feira, 16 de agosto de 2016

RANKING DOS CORINGAS DO PIOR PARA O MELHOR


Introdução
Um herói é apenas tão bom quanto o vilão que se opõe a ele. Batman é famoso pela sua galeria de vilões, mas o Coringa vai estar sempre no topo dessa lista. O personagem que já foi retratado por uma variedade de atores ao longo dos anos. Nós do Canto da Taverna fizemos uma classificação

5. Jared Leto
Se você é o vilão em um filme cheio de bandidos, você vai precisar ser demoníaco para se destacar. Mas Leto apenas segue o ritmo - pelo menos, nas primeiras cenas de "Esquadrão Suicida". Ele é o primeiro Coringa hip-hop, com olhos mortos e uma boca cheia de dentes cobertos de prata que transformam seu sorriso ameaçador em uma careta gangster. Ele é o mais friamente homicida de todos os Coringas, e também, ironicamente, o primeiro a ter uma namorada (Margot Robbie - Harley Quinn). Talvez as cenas excluídas trouxessem mais força ao personagem, acredito que não seja a última vez que veremos o Coringa de Leto nas telas, mas ele precisa de mais que um olhar e risada para se mostrar um Coringa merecedor.

4. Cesar Romero
Fora dos quadrinhos originais, Romero realmente inventou o modelo - a gargalhada maníaca, a vingança brilhante - porque, é claro, ele chegou lá primeiro. E quando você considera que tudo era parte de uma série de TV ABC, que estreou há 50 anos, é fácil entender o toque de temor, de como o radical e desequilibrado e alegremente Coringa de Romero realmente era. O ator tinha cerca de 60 anos, quando ele assumiu o papel, mas com os olhos quase pulando para fora de sua cabeça, ele deu ao Coringa um toque especial de ópera, revirando os "Rs", falando com uma voz aguda e a histérica risada demente. Ele estabeleceu o padrão para todos os Coringas a vir.

VEJA TAMBÉM NOSSA ANALISE DO FILME ESQUADRÃO SUICIDA AQUI:


3. Jack Nicholson
Não é incomum ver um vilão roubar o show, mas Nicholson não apenas roubou a cena em "Batman" de Tim Burton. Ele roubou, dançou sobre ele, comeu, e saiu do outro lado como só o Coringa poderia: Sorridente! É o único filme "Batman", que poderia ter sido chamado, em vez disso, "The Joker", e Nicholson, levando a loucura sarcástica, primeiro aperfeiçoado em "O Iluminado" ao ponto de ruptura extremo. 




2. Mark Hamill
Nos dias distantes de 1992, parecia uma ideia totalmente louca: Vamos lançar a sério Luke Skywalker como o vilão mais alegremente sádico na história da vilania. Mas Hamill, a um grau que ningué“Mark Skywalker” vem maravilhosamente dublando o Coringa desde então em: Batman a série de desenho animado, Liga da Justiça, jogos de videogames, e na versão recentemente lançada "A Piada Mortal". Alguns dizem que ele é o maior Coringa, embora, na verdade, isso talvez seja uma reação exagerada dos fãs.
m poderia ter previsto, entrou em contato com seu interior demente demônio-palhaço. Onde um monte de atores famosos recuam em papéis animados, bateu profundamente em um lado escondido de si mesmo. Ele disse que suas principais influências na criação do personagem foram Hannibal Lecter e Jerry Lewis, e sua risada é como uma tortura de humor.


1.   1.  Heath Ledger
"   O Cavalheiro das Trevas saiu seis meses depois da morte de Ledger, mas não deixou nenhuma dúvida de que ele era o ator mais audacioso de sua geração. Seu Coringa começa exatamente onde todos os outros Coringas deixaram de lado: a pura diversão do sadismo. O que torna o seu desempenho hilariante e assustador, seu visionário caminho que nos mostra o dano por trás da diversão, e a risada por trás do dano, e a loucura por trás disso. Ele é o primeiro super-vilão maníaco e terrorista, chupando suas cicatrizes na boca, e Ledger interpreta-o como uma aberração psicótica. Ele fez o mal e traz o caos de maneira simples quase natural. Sua falta de compaixão, faz suas vítimas não merecerem um olhar do algoz, sempre se perguntando: “porque estão todos tão sérios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário